Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Jorge Jesus garante que a sua equipa quer «passar esta eliminatória», que começa a disputar amanhã, diante do Paris Saint Germain. Cauteloso, o técnico das águias refere-se aos gauleses como um emblema «forte» e fala de uma «eliminatória dividida».

«Na Liga Europa estão grandes equipas dos campeonatos europeus. Queremos passar esta eliminatória. Vamos defrontar uma equipa forte e sabemos que vai ser uma eliminatória dividida. Já defrontei esta equipa, quando estava ao serviço do Braga, e sei que são fortes. Não existem favoritos nesta eliminatória», começou por dizer Jorge Jesus, admitindo que a partida de amanhã com os franceses será difícil, diante de uma equipa que luta pelo título francês e que tem as competições europeias como um objectivo da época.

Alerta, o técnico das águias lembrou que as decisões, nesta fase, são tomadas a duas mãos e por isso quer «marcar e não sofrer»: «São dois jogos que vão decidir o desfecho da eliminatória e o objectivo é marcar e não sofrer. É importante começar com uma vitória, mas sabemos que qualquer resultado pode acontecer», sublinhou.

Gaitán e Salvio estão em dúvida, Aimar e Cardozo, hoje, também treinaram condicionados: «Temos uma ideia que 90 por centos dos jogadores estão prontos para o jogo. O treino no dia da partida também será importante. Nesta altura, os atletas mais carregados são Gaitán e Salvio. Os restantes vão ser lançados amanhã», disse Jesus, desvalorizando eventuais problemas físicos da equipa.

Com a mesma linha de pensamento falou Javi García, que acompanhou o treinador das águias na conferência de imprensa: «Já na última vez que falámos falaram do cansaço e nós continuámos a ganhar. É isso que dá motivação, apesar de estarmos a fazer muitos jogos, e é assim que queremos continuar», referiu o espanhol, garantindo muita motivação por parte das águias para vencer o Paris Saint Germain: «O campeonato está mais difícil e, agora, pensamos em primeiro lugar na Liga Europa. Estamos com muita motivação para este jogo e esta é uma competição que queremos ganhar», disse o médio, apelando à concentração da equipa diante de uma equipa «conhecida na Europa, com vários jogadores experientes».

À margem da Liga Europa mas na ordem do dia, Javi referiu-se ao lance do jogo com o Sporting de Braga, que originou a sua expulsão, e garantiu que foi ele que sofreu falta de Alan. «As imagens falam por si. Sou um jogador duro, tal como pede a minha posição, mas sempre fui leal. Quem sofreu falta fui eu. O futebol é para homens. Não é teatro», atirou.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos