Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal empataram a um golo no Estádio D. Afonso Henriques em partida referente à 23ª jornada da Liga Zon Sagres. Os vimaranenses estiveram na frente até ao minuto 90 graças a um golo de Rui Miguel mas William retirou à turma de Manuel Machado a hipótese de subir um lugar na tabela.

O jogo começou com o Vitória esverdeado mais forte mas a equipa da casa rapidamente se recompôs. À passagem dos quinze minutos já os minhotos estavam por cima na partida e mais próximos do golo.

Apesar das situações ofensivas trabalhadas de bola no pé foi um rápido contra-golpe, com cinco vimaranenses no ataque, que deu o primeiro golo da noite a Rui Miguel. Os sadinos facilitaram no meio-campo e uma recuperação de esférico lançou Tiago Targino na direita. O extremo puxou da velocidade para deixar pelo caminho os opositores e cruzar com medida para a entrada de Rui Miguel, que desviou com a ponta da bota e saiu para festejar. Pegou na camisola de João Alves e mostrou-a às câmaras, como forma de homenagear o capitão que deve falhar o resto da temporada por lesão.

A desvantagem mexeu com os jogadores do Vitória de Setúbal e durante um longo período os vimaranenses jogaram a seu bel-prazer. João Ribeiro, Targino e Toscano, particularmente, não se cansaram de alvejar a baliza de Diego mas o guarda-redes, como em tantas outras noites, revelou-se o seguro de vida sadino.

Aos 53 minutos foi a vez do plantel de Bruno Ribeiro dizer «presente». Neca atirou sem preparação e quase enganou Nilson mas o brasileiro não quis deixar os bons créditos em luvas alheias e defendeu com qualidade.

Rui Miguel e Jorge Ribeiro responderam à ousadia visitante com remates de longe mas a falta de pontaria e a atenção de Diego evitaram males maiores para o Vit. Setúbal. Aos 70 minutos foi Toscano, um dos melhores em campo, a tentar surpreender o compatriota da baliza verde e branca. O 90 atirou forte e colocado mas apenas ofereceu a Diego a estirada da noite.

Apoiando-se no ditado que diz que «quem não marca, sofre», o Vitória de Setúbal acabou por ganhar confiança e aproveitar os minutos finais para forçar a divisão de pontos. Pitbull rompeu pela direita e tentou rematar à baliza de Nilson mas a bola tabelou num defesa e o tiro virou cruzamento. William, o número 27 sadino, saltou mais alto e bateu o guardião vitoriano para o 1-1 final.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos