Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Daúto Faquirá anteviu esta sexta-feira o confronto com o Sp. Braga, referente à 23ª jornada da Liga Zon Sagres e não teve problemas em deixar fortes elogios ao adversário. Rui Duarte, o capitão do Olhanense, teve discurso similar mas garantiu que os jogadores algarvios vão deixar tudo em campo «para limpar a última imagem e somar os três pontos».

Daúto Faquirá queria entrar em campo «ontem» para apagar a goleada de 0-4 aos pés do Marítimo. Como tal não é possível, o treinador do Olhanense aposta numa grande exibição frente ao Sp. Braga, este domingo, para esquecer o pesado desaire. Mas elogia, e muito, o rival deste jogo em atraso.

«Depois do último jogo o melhor que nos podia acontecer é jogar frente ao Sp. Braga, que é vice-campeão nacional, é uma equipa com uma dimensão diferente da nossa», começou por dizer. «Temos vontade e vamos trabalhar para conseguir um resultado positivo contra uma das três melhores equipas portuguesas. O Sp. Braga é fortíssimo mas fora de casa tem menos pontos que nós em casa [ndr: o Olhanense só perdeu com o FC Porto no seu terreno]. Mas precisamos de ter cuidado porque neste momento estão moralizados fruto da vitória na Liga Europa», acrescentou Daúto.

Também Rui Duarte, capitão dos rubro-negros, falou à comunicação social e aos adeptos sobre esta partida. «Todos sabem que o Olhanense em casa tem sido forte, mas o Sp. Braga também é uma equipa difícil, que tem feito uma boa campanha na Liga Europa e que na Liga dos Campeões ultrapassou adversários de nível. No campeonato começa a equilibrar-se aos poucos. Acho que o favoritismo é repartido. Mas com as nossas armas e o apoio dos sócios faremos tudo para conquistar os três pontos», prometeu o número 16.

«Nunca escondemos que o objectivo era ultrapassar os 29 pontos que fizemos no ano passado e, faltando-nos sete jogos, penso que sem grande dificuldade iremos fazê-lo. Espero que a equipa consiga e dê já uma boa resposta a este último jogo. A goleada na Madeira foi apenas um percalço», desvalorizou Rui Duarte.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos