Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Ulisses Morais quer uma equipa inteligente este Domingo, na recepção ao Vitória de Guimarães, a contar para a segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal. O Jamor está a um passo de distância, apesar da derrota por 1-0 no primeiro jogo, e o técnico da briosa espera «alma e compromisso» dos seus jogadores e uma «grande mancha negra» no estádio a apoiar a equipa.

«Estamos sempre preparados. Todos os dias... O nosso sentimento é sempre de um grande rigor profissional para todos os jogos, é uma questão de entrega total. Temos que ser inteligentes o suficiente para perceber o que temos de fazer para ganhar. Promessas são fáceis de dizer, mas complexas de concretizar. A nossa entrega e o nosso espírito vão ser fundamentais», começou por dizer o treinador da Académica, antevendo o desafio deste Domingo que vale o acesso à final da Taça de Portugal.

Ulisses Morais sabe que o Vitória de Guimarães está em vantagem na eliminatória graças ao golo marcado por Faouzi no primeiro jogo mas garante que a sua equipa sabe o que tem que fazer: «A nossa postura no jogo vai determinar o factor estratégico, o estado, a alma e o compromisso dos jogadores. Temos uma ideia clara daquilo que queremos, só temos que a saber interpretar dentro do jogo. O facto de estarmos a perder 1-0 na eliminatória não nos deve condicionar. É fundamental saber como se deve ganhar. Os jogadores conhecem em profundidade a abordagem que queremos do jogo. Temos que saber jogar com bola e sem ela, bem como saber explorar os espaços e as missões individuais», projectou.

Um jogo desta importância na história da briosa exige um estádio a condizer e o treinador dos estudantes deixou um apelo aos adeptos para apoiarem a equipa: «É um desafio exigente. Estamos condicionados em número de jogadores, mas não estamos condicionados em ambição! Grande número de adeptos da Académica? Óptimo! É também muito importante para o futebol e para nós. Espero uma grande mancha negra! Com o espírito que os nossos adeptos têm, podem-nos levar até ao Jamor. Aquilo que nós temos para dar é muito, e tudo aquilo que nos possam dar, só vai ajudar», rematou Ulisses, confiante.

No treino desta sexta-feira da briosa Hélder Cabral e Diogo Gomes trabalharam condicionados e Nuno Coelho permanece lesionado, estando os três em dúvida para o desafio de Domingo. Certas são as baixas de Amoreirinha, Adrien e Éder.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos