Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
[PS3] Resident Evil: Operation Raccoon City - Info blowout  REORC-info-mg-n
Resident Evil: Operation Raccoon City é o novo “capítulo” da série que, graças à Captivate 2011, teve direito a uma demonstração ao vivo - com a apresentação a cargo do produtor, Masachika Kawata, e o produtor assistente, Mike Jones - onde foram revelados vários detalhes sobre esta nova abordagem ao mundo do Resident Evil.

O Vg247 esteve lá e escreveu um artigo detalhado sobre o que tiveram oportunidade de ver e de saber pela boca do produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City. Como tal, eu irei compilar o que foi descrito nos parágrafos que se seguem.

Novo gameplay, nova abordagem

Resident Evil: Operation Raccoon City continua a ser um Resident Evil, apesar de ser um third-person shooter, com um grande foco no trabalho de equipa. O produtor reforça a ideia ao dizer que o jogo terá zombies por todo o lado, na mesma atmosfera arrepiante, onde as estrelas são a Umbrella Corporation e a US Spec Ops.

Por forma a dar mais credibilidade à atmosfera do jogo, as armas bio orgânicas da série – como os Hunters e os Tyrants - irão proliferar pelo cenário. É este facto que o produtor quer que os jogadores entendam, ou seja, o ambiente assim como as personagens serão bastante familiares para os fãs da série, tendo apenas mudado a jogabilidade.

“Isto será um novo e diferente Resident Evil,” disse o produtor Masachika Kawata.

“Nós queremos levar a franchise Resident Evil numa nova direcção. Terá uma jogabilidade única, nunca vista na série.”

“Obviamente, trata-se de um título Resident Evil para todos os efeitos e nós tentaremos manter-nos nesses alicerces. A atmosfera arrepiante, as criaturas familiares estão todas lá, mas nós mudámos a jogabilidade para ser uma evolução do third-person shooter que temos visto na série durante a última década, e este será um verdadeiro third-person shooter.