Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Ganhar foi o verbo mais utilizado por Vítor Pereira na sua conferência de imprensa que serviu para a sua apresentação e oficialização como novo técnico do FC Porto. O ex-adjunto de Villas-Boas sublinhou que já há algum tempo estava preparado para assumir este exigente desafio e garantiu que a equipa vai dar continuidade ao trabalho até aqui realizado.

Vítor Pereira, ladeado por Pinto da Costa, foi apresentado como novo técnico do FC Porto, depois da saída de André Villas-Boas. Tranquilo, o treinador começou por agradecer ao presidente e à administração portista a confiança demonstrada e deixou, desde logo, palavras de confiança à massa associativa: «Este clube vai continuar a ganhar, a valorizar-se por esse mundo fora, vai continuar a trabalhar com competência. É isso que a nossa massa associativa pode esperar do Vítor Pereira e da sua equipa técnica».

O novo técnico dos dragões não se mostrou assustado por assumir a equipa logo após uma época em que conquistou quatro em cinco troféus possíveis, lembrou que fez parte dessa «herança» e como o clube está «habituado a grandes conquistas» só quer continuar a engrandecê-lo.

Poucas mudanças

«O trabalho será feito em continuidade, em qualidade e a probabilidade de continuarmos a ganhar será grande com certeza».

Apesar disso, o técnico dos dragões para as duas próximas épocas, sublinhou que «a equipa pode crescer ainda mais» e «evoluir em determinados aspectos».

Vítor Pereira desvalorizou, ainda, a saída de André Villas-Boas, afirmou com «certeza absoluta» que a equipa está preparada «para os desafios» que vai enfrentar e deixou uma palavra de agradecimento ao antigo técnico dos azuis e brancos: «Quero agradecer ao André a amizade, a confiança, o trabalho que fez connosco. Mas o que passou, passou, o clube vai continuar a ganhar, a trabalhar, os jogadores vão perceber que o processo tem continuidade, que a estrutura do FC Porto é muito forte», referiu, lembrando que Villas-Boas «não ganhou sozinho»: «De certeza que ele bebeu algo da minha experiência e eu da experiência dele», lembrou, confessando que André Villas-Boas o convidou para integrar a sua equipa técnica no Chelsea.

E por isso, pelo discurso do novo líder do balneário azul e branco, percebe-se que pouca coisa mudará no FC Porto 2011/12. «É uma decisão pensada pela direcção e por mim também. Quando começámos a sentir que poderiam existir alterações fui confrontado com esta solução. Estamos preparados, toda a gente está preparada., por isso é que não existem grandes movimentações. Um clube que ganha tanto não se pode permitir decisões rápidas, de um dia para outro... Lembraram-se do Vítor Pereira? Não acreditem numa coisa dessas», afiançou o treinador.

Campeonato é o objectivo

Apesar da pesada herança que a equipa traz da época passada Vítor Pereira lembra que o objectivo principal, tal como era na temporada transacta, é revalidar o título: «O FC Porto tem como objectivo fundamental ganhar o campeonato. Foi assim que partimos na época passada, e é assim que partimos esta época. O que me pediram foi isso, e é para isso que vamos trabalhar. Daremos, com certeza, uma resposta forte e à altura».

Sem falar de entradas ou saídas do plantel, o técnico sublinhou que os adeptos «podem esperar uma equipa com qualidade, com carácter e à procura da vitória. Depois veremos, não há nada como esperar para ver os resultados, para ver o trabalho e avaliá-lo», tranquilizou, dirigindo-se, novamente, aos adeptos.

«A confiança é total. Sintam a tranquilidade que este grande clube e esta grande estrutura que é o FC Porto transmite às pessoas, estejam confiantes, de certeza absoluta que vamos apresentar qualidade de jogo, resultados e alegrias à nossa massa associativa», afiançou, deixando mais um apelo: «Contamos com ela, com a sua força. Vamos, de certeza, continuar a cumprir o nosso destino, porque este clube nasceu para ganhar», rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos