Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Três golos de Ronaldinho Gaúcho, dois de Neymar, jogadas de efeito, um penálti falhado e uma reviravolta histórica. Santos e Flamengo protagonizaram esta madrugada a melhor partida do Campeonato Brasileiro. O emblema rubro-negro venceu por 4x5, depois de ter estado a perder por 3x0.

Seis golos no primeiro tempo

Clássico, com o regresso de Elano, Ganso e Neymar, contra Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Não faltavam atracções no duelo entre Santos e Flamengo e o jogo cumpriu todas as expectativas, com seis golos apenas na primeira parte.

Logo aos quatro minutos de jogo, Elano lançou Borges, que dominou, fintou a defesa e tocou rasteiro à saída de Felipe, ex-SC Braga, inaugurando o marcador. O Flamengo respondeu com duas jogadas de Ronaldinho Gaúcho, que pararam em Rafael.

Mais eficiente, o Santos fez o segundo, e o terceiro. Neymar recebeu de Ganso, Felipe afastou com a ponta do dedo mas Borges empurrou para o golo. Depois Neymar ampliou aos 25, com um golaço. O jovem santista driblou dois adversários em velocidade e tocou com categoria para o fundo das redes.

O Flamengo diminuiu logo depois, numa falha de Rafael e Edu Dracena, que Ronaldinho não perdoou. Foi o suficiente para incendiar a equipa rubro-negra. Thiago Neves marcou o 2x3 com apenas 31 minutos de jogo.

Contudo, Neymar fez mais uma grande jogada e sofreu penálti cometido por Willians. Elano foi para a cobrança mas Felipe defendeu. Antes do apito para o intervalo Deivid completou a reacção dos rubro-negros e empatou o marcador.

Flamengo e a reviravolta

As duas equipas voltaram para o segundo tempo num ritmo intenso e não demorou muito até surgir o sétimo golo da partida. Mais uma vez com assinatura de Neymar.

O Flamengo procurava o empate e pouco depois Ronaldinho Gaúcho sofreu falta à entrada da área e ao bater atirou por baixo da barreira e enganou Rafael.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, o emblema rubro-negro arrancou em contra-ataque com Deivid, que tocou para Thiago Neves. O médio passou a Ronaldinho Gaúcho que fez o golo da reviravolta histórica do Flamengo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos