Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro

A situação caricata foi desenvolvida pela Thinkmodo, uma agência de marketing criativo ao serviço do grupo de comunicação social Hearst.

O objetivo era criar uma campanha original de marketing viral para a promoção de uma nova revista do grupo Hearst. A revista em causa chama-se CFG (Cosmo For Guys) e é semelhante à Cosmopolitan mas numa versão masculina.

Segundo o diretor criativo da agência, Michael Krivicka, "o conceito e a analogia aqui presentes são mostrar um homem a "entrar na cabeça de uma rapariga" e, de certa forma, "ler a sua mente" ao "folhear" as páginas da revista no iPad".

A CFG é, segundo o diretor criartivo responsável pela campanha, a primeira revista masculina escrita por mulheres, "portanto pela primeira vez as mulheres deixam os homens entrar no seu mundo e nos seus pensamentos".

Exame Informatica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos