Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Charlie Kindel já pertencia aos quadros da Microsoft à 21 anos, ultimamente as suas funções na empresa prendiam-se com a recruta de programadores para a plataforma de smartphones.

O agora ex-diretor geral do Windows Phone abandonou a Microsoft por uma startup de Seattle que se mantem em relativo anonimato. O diretor, Charlie Kindel apenas anunciou que a nova empresa "terá algo a ver com desporto, publicidade, plataformas móveis, nuvem e redes sociais".

Durante o desenvolvimento do Windows Phone, Kindel era o responsável pela equipa que criou a base de aplicações da plataforma. Depois de concluída essa tarefa, Kindel transformou-se num evangelizador de produto para o sistema operativo de smartphones. A plataforma conta já com 27 mil aplicações.

Numa mensagem de despedida, Kindel mostra que não sai da Microsoft com rancores e recorda até, "alguns bons momentos passados na empresa".

Na mesma mensagem, Kindel escreve de forma humorística "para os meus dois filhos: Não! Só porque eu já não trabalho na Microsoft não quer dizer que agora já possam utilizar o Google. E lembrem-se, cada vez que alguém utiliza o motor de busca da Google, morre um cachorrinho", escreve o diretor demonstrando que continuará fiel à Microsoft.

Qual a sua opinião sobre esta fuga de gestores da Microsoft para outras empresas?

Exame Informatica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos