Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
A Optimus já lançou o LG Maximo 3D. Disponível por 459,90 euros, a Optimus disponibilizou ainda uma loja de jogos 3D para o telemóvel LG Maximo 3D.

A Optimus lançou hoje (12 Agosto 2011) o LG Maximo 3D, o primeiro telemóvel 3D do mundo e que permite gravar vídeos e fotografar imagens em 3D, além de permitir aos utilizadores visualizá-las sem recorrer a óculos especiais. O LG Maximo 3D, equipado com um ecrã de 4.3 polegadas e com sistema operativo Android 2.2 Froyo, está disponível por 459,90 €.

Optimus lançou LG Maximo 3D Optimus-lanou-LG-Maximo-3D-01

Outras especificações técnicas do LG Optimus 3D incluem duas câmaras digitais de 5 MP e Flash LED, com suporte Full HD (1080p). Assinale-se ainda que os clientes Optimus podem usufruir, mas só até ao dia 31 de Agosto, da devolução de 50 € no âmbito da campanha de Verão "Derrete-te por um Smartphone".

Optimus lançou LG Maximo 3D Optimus-lanou-LG-Maximo-3D-02

A Optimus resolveu aproveitar o lançamento do LG Maximo 3D (já à venda na Europa) e lançou igualmente a sua primeira loja de jogos 3D, que inclui títulos como Avatar, Spider-Man e Assassins Creed. Para aceder a conteúdos 3D da Optimus basta enviar uma SMS com Jogos3D para o 1293, ou aceder ao portal Optimus Zone.

Telemoveis.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos