Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Magalhães agora em versão tablet Android MGT1


Na apresentação à imprensa em que a JP Sá Couto anunciou a mudança de nome para JP Inspiring Knowledge, a empresa revelou ainda três novos Magalhães: o MG4, o MG4C e o MGT1. O MG4 é um netbook com o formato em concha tradicional e o M4GC é um conversível netbook/tablet graças ao ecrã tátil articulado.

Mas a grande novidade é o MGT1, o primeiro tablet a ostentar a marca Magalhães. Como os seus irmãos, este tablet foi concebido especificamente para o mercado educacional: é resistente ao choque e a quedas e é fornecido com software educativo.

Experimentámos os tablets durante a apresentação e foi possível verificar que correm o sistema operativo Android 3.2 e que têm uma resistência muito acima da média, graças, sobretudo, ao material tipo borracha que cobre todo o aparelho, excetuando o ecrã. Até as portas de ligação e o leitor de cartões estão cobertas por uma tampa em borracha.

Entre as restantes características, destaque par o Wi-Fi, Bluetooth, 3G (opcional) e duas câmaras (frontal 0,3 MP e traseira de 2 MP).


#2
 nobodyAtall

nobodyAtall
Membro
Membro
bela cena, ainda compro um desses ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos