Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Paula Caetano nega guerra pela herança de Horácio Roque contra as filhas do empresário 420
«Não quero fazer qualquer comentário, mas isso não é verdade», afirmou Paula Caetano à Lux, desmentindo a notícia, avançada pelo Jornal de Negócios de que tinha posto um processo às filhas do falecido para reclamar 20 milhões da herança do fundador do Banif.

Um ano depois da sua morte, a 19 de maio de 2010, a fortuna de Horácio Roque, avaliada em cerca de 500 milhões de euros - mas que, desde janeiro, devido à queda da bolsa, já foi desfalcada em 154 milhões de euros - ainda não foi dividida.

Segundo a notícia publicada na edição de dia 24 do Jornal de Negócios, o fato de a ex-mulher do comendador, Fátima Roque, ter reclamado o direito de parte do património do empresário abriu uma guerra pela fortuna. E, ainda segundo o mesmo órgão de comunicação, no início desta semana, Paula Caetano terá entrado com uma ação judicial contra as filhas de Horácio Roque, que terão sido apanhadas de surpresa, na qual reclama 20 milhões de euros.

«O seu objetivo será assegurar o reconhecimento judicial do
legado que lhe foi deixado por Horácio Roque em testamento», cita o jornal.

Cristina e Teresa, as filhas do fundador do Banif com Fátima Roque, antiga dirigente da Unita, são as suas únicas herdeiras de Horácio Roque. Mas, no seu testamento, o empresário decidiu dispor da quota da sua herança que podia ser livremente aplicada para deixar legados à sua última companheira, Paula Caetano, cuja relação nunca foi oficializada, e ao amigo Fernando Inverno, presidente da Rentipar Financeira, responsável pelo controlo maioritário do capital do Banif e ainda de outras holdings do grupo.

Contactada pela Lux, Paula Caetano não quis prestar declarações, no entanto, não deixou de desmentir a notícia: «Não quero fazer qualquer comentário mas não é verdade», afirmou com uma voz triste.

Lux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos