Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Jogos para celulares: de novo "Angry Birds" a dentista de monstro Angry-birds-seasons-ganha-novo-pacote-de-fases-em-comemoracao-ao-festival-da-lua-1314999468934_450x253

Um dos jogos mais famosos nos celulares, "Angry Birds" ganhou uma nova versão. Ou melhores, a edição "Seasons" foi atualizada com mais um pacote de fases, tendo como tema da vez o Festival da Lua, que é comemorado em vários países da Ásia, como a China.

O novo conjunto de fases parece se destinar aos jogadores contumazes dos pássaros raivosos, já que o nível de dificuldade já começa bem alto. Para quem já tinha o game "Seasons", a atualização é gratuita e novos usuários no iPhone (e também iPod Touch e iPad) pagam US$ 0,99. No Android, o jogo tem publicidade, mas é gratuito.

A última quinzena também trouxe dois bons games de administração: "Airport Terminal" e "Hospital Story". Como os títulos insinuam, trata-se de games em que o jogador comanda um aeroporto e um hospital, respectivamente.

Dois dos títulos mais inusitados da quinzena são "Monster Mouth DDS", em que o jogador vira um dentista de monstros, e "NOM5", que é uma experiência visual no mínimo psicodélica. Para quem gosta de estratégia, uma boa pedida é "RoboSockets: Link Me Up", cujo objetivo é conectar cinco robôs, e "Siege Hero", que é uma variação interessante da fórmula de "Angry Birds".

Jogos Uol

#2
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Pus isto no meu tablet e os meus irmãos gostam daquilo como o caraças.

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Também gosto :D

#4
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Eu fechei esse joguinho no google+.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos