Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
O novo modo Seize and Secure chega para adicionar ainda mais intensidade nas partidas de Combat Arms. Nesta modalidade, você precisará erguer a bandeira do seu time em um lugar aleatório do mapa e defender o local.


Misturando os elementos do modo Capture a Bandeira e Bombing Run, tanto a equipe Alfa quanto a Bravo precisarão avançar no terreno em busca do lugar exato para fixar sua bandeira. Neste momento, a rapidez e a união entre os jogadores são essenciais para garantir a vantagem do grupo.

Ao atingir o objetivo, a área deverá ser defendida por 2 minutos enquanto a bandeira é hasteada para que os responsáveis consigam a vitória. Caso a equipe adversária consiga tomar a área da bandeira, o tempo será reiniciado e a situação se inverte, com a nova equipe precisando manter o lugar seguro por mais 2 minutos.

Seu esquadrão receberá pontos por cada segundo em que mantiver o controle. Este valor servirá como fator de desempate caso ambos os times não consigam cumprir com o objetivo ao final da partida.

Invista no planejamento e na velocidade de ataque nesta nova modalidade.

Equipe Level Up!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos