Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Renovação da PlayStation Home terá jogo de tiro online gratuito Bootleggers-1316794962750_450x253

Pensando em expandir ainda mais as possibilidades oferecidas com a renovação da PlayStation Home, a Sony Computer Entertainment
promete incluir em sua comunidade online um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito.

Intitulado "Bootleggers", o título permite que o jogador entre em uma arena com o seu próprio avatar e participe de um tiroteio contra outros jogadores online.

Com isso, a Sony espera atrair ainda mais jogadores para a Home, oferecendo a todos os usuários do PlayStation 3 um jogo de tiro completamente gratuito.

"Ele não é 'freemium' (modelo de jogo gratuito com suporte a microtransações)", diz o diretor da PS Home, Jack Buser em entrevista ao Shack News, deixando claro que nenhum item especial será vendido aos jogadores.

"Bootleggers" estará disponível no distrito Action da nova Home, que funciona como um parque de diversões, com diferentes setores temáticos.

Outro jogo anunciado para a renovação do PS Home é "Poker". Instalado no distrito 'Sports', esse game permitirá que os avatares disputem partidas de carteado. "Queremos que esse seja um jogo completo, com todos os recursos possíveis", promete Buser.

Exclusiva para PlayStation 3, a PlayStation Home é um serviço similar ao Second Life em que o jogador, na forma de um avatar, passeia e interage com outras pessoas que estão no ambiente. Neste espaço os jogadores podem ainda visitar locais virtuais, como shoppings e casa de campo.

Em sua renovação, a Home ficará mais próxima a um Parque de Diversões, com segmentos distintos e temáticos: Action (Ação), Sportswalk (esportivo), Adventure (Aventura) e um Pier, que permitirá passeios e jogos festivos. Além disso, os usuários poderão criar eventos para receber os seus amigos em uma central de encontros, chamada de Hub.

A nova Home está prevista para chegar no final de 2011.

Jogos Uol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos