Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Numa extensa entrevista concedida ao jornal Público, Pepe abordou vários assuntos relacionados com a sua carreira, desde a chegada a Madrid proveniente do FC Porto até às recentes polémicas com o FC Barcelona.

Começando pelo ponto de partida, o defesa-central internacional por Portugal recorda os meses difíceis que passou em Madrid sob o peso de uma transferência milionária.

«Lembro-me de sair do estágio do FC Porto, na Holanda, para vir a Madrid assinar o contrato. Cheguei aqui ao aeroporto com um mochila ao tiracolo e um jornalista perguntou-me se eu levava ali os 30 milhões. Eu estava a chegar à cidade e logo ali começou a pressão. Os três primeiros meses não foram nada fáceis. Mas, graças a Deus, consegui estabilizar-me. E tenho de reconhecer que os meus companheiros me ajudaram muito a conseguir transformar-me no que sou hoje. Agora já ninguém diz que fui caro.»

Pepe conheceu quatro treinadores desde que chegou ao Santiago Bernabéu mas é com Mourinho que acredita no sucesso: «O que torna diferente José Mourinho é o seu grau de exigência. Ele está atento ao mínimo detalhe e cobra de nós como nenhum outro treinador. Faz-nos sentir que só quando damos o máximo é que estamos a servir bem um clube com a dimensão do Real Madrid. É de facto o melhor de todos..»

A polémica com o FC Barcelona também foi tema de conversa com Pepe a explicar o porquê, na sua opinião, de José Mourinho e Cristiano Ronaldo serem constantemente criticados, ao contrário de Guardiola e Messi.

«Acho que é por nós estarmos no melhor clube do mundo. Depois, o Cristiano, como jogador, e o Mourinho, como treinador, são os melhores. Tudo isso provoca invejas e frustrações em muitos sectores. »

Confrontado com a questão de um Barça imbatível, Pepe refutou essa teoria: «Não, não. E nós já o demonstrámos nos dois últimos jogos da Supertaça. Creio que fomos bastante superiores e acredito que somos a equipa, hoje em dia, com mais possibilidades de nos batermos bem com o Barcelona. Estamos a atravessar um bom momento e o nosso plantel tem mais do que qualidade para poder fazer frente ao Barcelona ou a qualquer outra equipa.»

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos