Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Adobe vai lançar Photoshop para tablets Photoshop-touch-5111
De acordo com o comunicado da Adobe, o Photoshop Touch vai chegar em novembro para tablets com sistema operativo Android - a disponibilidade para iPad está prometida para pouco depois. A nova app da Adobe pretende apresentar muitas das ferramentas avançadas da versão desktop, como a seleção, o texto ou os layers, mas de um modo bem mais intuitivo. Aliás, os tutoriais vão ser uma componente importante do Photoshop Touch, que vai ainda permitir que o utilizador importe diretamente imagens do Facebook, do Google e da câmara do tablet.

A nova app não vai ser a única dedicada aos tablets, já que a Adobe anunciou outras cinco aplicações que podem ser vistas como alternativas ou complementos dos principais programas que a Adobe comercializa para PC e Mac.

As seis aplicações touch fazem parte de uma estratégia mais abrangente com base em serviços Cloud. Todas as aplicações anunciadas bem como as versões desktop vão poder comunicar diretamente com o Adobe Creative Cloud, onde os utilizadores vão poder não são armazenar os seus conteúdos, como também partilhar ideias e projetos. A Adobe acredita que este serviço vai criar um novo espaço criativo muito abrangente.

Temos de esperar por novembro para conhecer mais pormenores e os custos do serviço e das aplicações.

exame informática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos