Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
iOS 5: lançamento entope servidores da Apple Ios-5-30da
A Apple prometeu o lançamento do iOS 5 para dia 12 de Outubro mas só disponibilizou este sistema operativo ontem ao final do dia - 10 da manhã, hora da Califórnia, EUA. Cerca de uma hora depois começavam a aparecer os primeiros problemas, à medida que cada vez mais utilizadores se viram impossibilitados de efetuar a atualização.

O problema residiu na enorme afluência de utilizadores aos serviços de atualização da Apple. O erro "3200", informado que não era possível fazer o "restore" do aparelho, espalhou-se rapidamente no Twitter e tornou-se num dos tópicos da barra "Trends: worldwide" do serviço.

Talvez o problema tenha residido no facto de que, além do iOS 5, ontem foi um dia em grande no que toca a lançamentos para a Apple. A empresa disponibilizou, igualmente, a atualização 10.7.2 do seu sistema operativo OS X Lion, bem como atualizações para os programas iTunes, Aperture e iPhoto de modo a torná-los compatíveis com as novas funcionalidades "cloud" da empresa, nomeadamente o PhotoStream.

exame informática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos