Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Upgrade do Windows 8 mais rápido que o do Windows 7   Windows8-c02b
Os dados acabam de ser revelados pela Microsoft, com a apresentação de três cenários: um upgrade num computador sem qualquer ficheiro ou aplicação instalados deverá demorar cerca de 21 minutos no Windows 8, enquanto o mesmo upgrade para o Windows 7 demora cerca de 32 minutos.

Num upgrade que a Microsoft classifica como "médio" e que abarca 213 mil ficheiros e 77 aplicações instaladas no computador, o processo deverá demorar 42 minutos no Windows 8, enquanto no Windows 7 poderá tomar duas horas e 11 minutos.

Nos volumes de informação maiores (entre 430 mil e 1,4 milhões de ficheiros e entre 90 e 120 aplicações instaladas), a Microsoft garante que o upgrade do Windows 8 pode ser quatro a 10 vezes mais rápido que o upgrade do Windows 7. Os responsáveis da Microsoft estimam que, neste cenário, um upgrade para o Windows 7 pode demorar cerca de 8,5 horas, informa a Computerworld .

A Microsoft aproveitou ainda a ocasião para lembrar que apenas os computadores com Windows 7 vão poder "migrar" todos os ficheiros e aplicações para o Windows 8.

Os computadores com Vista deverão poder passar apenas os ficheiros instalados para o Windows 8. E, em contrapartida, apenas algumas versões do Windows XP, consoante as características do hardware onde estão instaladas, poderão fazer o upgrade para o Windows 8 (válido apenas para os ficheiros instalados nas máquinas e sem contemplar as aplicações).

exame informática

#2
 -Gabriel-

-Gabriel-
Membro
Membro
Não gostei muito do Windows7 tive varios problemas, espero que o W8 seja melhor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos