Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Nikon D800: 36,3 megapixéis D800_24_120_top
A Nikon 800 era uma das máquinas fotográficas mais antecipadas dos últimos tempos. Esta câmara para profissionais inclui um sensor full-frame (equivalente à película de 35 mm) com 36,3 MP, o sensor de maior resolução do segmento.

Além de fotos cheias de pormenor, a Nikon garante que a D800 é capaz de impressionar também os profissionais do vídeo, graças ao seu modo de gravação Full HD (1080p) a taxas de 35, 25 e 30 fotogramas por segundo (fps). No modo 720p, a velocidade máxima aumenta para 60fps.

No modo de vídeo é possível utilizar a saída HDMI para transmitir vídeo não comprimido para gravadores externos.

No interior da máquina há um novo sistema de processamento, o EXPEED 3, que a Nikon apresenta como mais rápido e eficiente do que a geração anterior. Na lista de características destaca-se ainda o sistema focagem automática de 51 pontos, o monitor LCD de 3,2 polegadas, a porta USB 3.0 e as duras ranhuras para cartões (SD e CompactFlash).

De acordo com o comunicado da Nikon, a D800 vai estar ainda disponível numa versão especial, denominada D800E, equipada com um «filtro ótico que com propriedades anti-distorção removidas com vista a facilitar as imagens mais nítidas possíveis».

A Atlant Photo Image, representante da Nikon em Portugal, ainda não tem informação sobre o preço para o mercado nacional. Nos Estados Unidos a D800 vai chegar ao mercado em março com um preço recomendado de 3000 dólares (a D800E chega em abril por 3300 dólares).

exame informática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos