Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
iPad 3 vai ter 4G Ipag2
O Wall Street Journal diz que a próxima versão do iPad terá um chip LTE, compatível com as redes de nova geração da AT&T e da Verizon, operadoras de telemóvel norte-americanas.

Segundo o jornal, uma fonte próxima do processo, indica também que quando não estiverem disponíveis redes LTE o tablet funcionará sobre redes mais lentas. Presume-se que se fala das atuais redes 3G, apesar de não ser especificado a tipologia das mesmas.

Até agora, a Apple tinha-se mantido afastada dos chips LTE por estes serem demasiado grandes e consumirem demasiada energia. Todavia, o iPad afigura-se como o candidato ideal para a empresa da Maçã se aventurar neste tipo de tecnologia, dado que é maior que o iPhone e, como tal, dispõe de muito mais espaço para acomodar este tipo de chips.

A ser verdade, resta, também, saber até que ponto isto irá afetar a autonomia do próximo tablet da Apple que, recorde-se, deverá chegar ao mercado já em março, segundo diversas fontes anónimas.

Entretanto, o preço das ações da Apple bateu a barreira dos 500 dólares e está, neste momento, nos 502,60 dólares (cerca de 380 euros), tornando-a na empresa mais valiosa do planeta. A rival mais próxima é a Exxon Mobil, com uma capitalização em bolsa de 400 mil milhões de dólares, cerca de 65 milhões de dólares abaixo da Apple.

Neste momento, a empresa da maçã vale mais que as rivais Google e Microsoft combinadas.

exame informática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos