Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O plantel da União de Leiria continua firme com o ultimato, por causa dos salários em atraso. O lateral Hugo Gomes reitera a disposição do grupo de trabalho leiriense: «se não forem pagos três meses de salários não vamos a jogo».

«O ambiente é de expectativa e ansiedade em relação ao que vai acontecer. Não pretendíamos faltar ao jogo, mas esta tomada de posição surge devido ao acumular de situações. Os jogadores mantém o seu profissionalismo e continuam a desejar lutar e ajudar o clube. As reuniões que temos mantido com as forças vivas da cidade surgem no sentido de tentarmos ajudar o clube com a pouca força que temos, mas grande vontade», disse o defesa, citado através da sua assessoria de imprensa.

Para Hugo Gomes estes problemas de salários em atraso não são novidade. O defesa já passou por igual caso na Amadora.

«Chegamos a comparar muitas vezes com o que se passou no Estrela da Amadora. Temos de acreditar que o futuro será melhor. Convém não esquecer que ainda antes de sermos profissionais somos seres humanos e ninguém merece passar por este tipo de situações complicadíssimas», afirmou o jogador da União de Leiria.

Além dos problemas financeiros o emblema leiriense vive uma situação delicada no campeonato, já que está em lugar de descida. Hugo Gomes mostra-se crente de que ainda é possível a manutenção na Liga portuguesa.

«Sabemos que está complicado e que já não temos margem de erro, mas enquanto existir essa possibilidade iremos lutar por esse objetivo, tal como temos feito até agora.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos