Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Qual é o melhor exercício para perder barriga? Não são os sit-ups, nem elevadores de pernas ou manobras de bicicleta. Não precisa de nenhum equipamento especial para perder a gordura da sua barriga.

O melhor exercício que pode fazer para perder a barriga é o jogging, ou qualquer outro exercícios cardio, como caminhada ou natação.

Surpreendido? Bem, se quer uma barriga lisa, precisa de se livrar primeiro da gordura que cobre o estômago. Até que consiga perder essa camada de gordura, os seus músculos do estômago estarão escondidos debaixo dela. Além disso, como já referimos em artigos anteriores, não conseguirá perder gordura em apenas determinada área do seu corpo.

Por isso fazer flexões e outros exercícios abdominais, dar-lhe-ão músculos grandes, mas não vão queimar a gordura que os mantem escondidos. Exercitar todo o corpo e queimando a gordura, juntamente com hábitos alimentares saudáveis, é a chave para alcançar uma barriga lisa.
O melhor exercício para perder barriga Exercicios-para-perder-barriga
A melhor forma de queimar gorduras por todo o corpo está no movimento. Fazer qualquer tipo de actividade que o ponha a andar (mover), contribui para o seu objectivo de conseguir uma barriga lisa.

Comece por caminhar ou correr 3-4 vezes por semana para aumentar a sua frequência cardíaca e aumentar o seu metabolismo. Ao aumentar o seu metabolismo, vai queimar calorias em excesso e eliminar a gordura em todo o corpo. Também pode ir nadar ou dançar em vez de correr, se preferir.

Estes são os melhores exercicios para perder barriga, leia outros tópicos para uma informação mais completa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos