Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

avatar
Administrador
Administrador
O Windows 8 tem como um dos principais atrativos a possibilidade de instalação em computadores que usam processadores com a arquitetura ARM, em vez das arquiteturas sucessoras da x86, que hoje dominam os processadores produzidos pela AMD e a Intel.

J.T. Wang, presidente executivo da Acer, não parece impressionado com esta novidade do novo sistema operativo da Microsoft e já faz saber que não tem qualquer plano para lançar portáteis com Windows 8 em portáteis com processadores ARM.

Em declarações reproduzidas pela Reuters, o responsável da Acer justifica esta decisão com as primeiras análises de desempenho da versão do Windows 8 para processadores ARM: «De acordo com as medições dos nossos investigadores, o desempenho não é grande coisa, a menos que se usem processadores ARM de 64 bits. A ARM é uma recém-chegada (aos processadores para computadores), é jovem e tem atrativos, mas demora tempo (a conquistar o mercado)».

Além de dois tablets que podem funcionar como portáteis quando conectados a um teclado, a Acer prevê lançar, em breve, dois ultrabooks que correm Windows 8.


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum