Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Olhos grandes. Rasgados. Sorriso delicado. Postura em harmonia com um
rosto e corpo admiráveis. A naturalidade da beleza de Luísa Beirão
colocam-na na lista seleta das mulheres portuguesas mais elegantes.



Olhos grandes. Rasgados. Sorriso delicado. Postura em harmonia com um rosto e corpo admiráveis. A naturalidade da beleza de Luísa Beirão colocam-na na lista seleta das mulheres portuguesas mais elegantes.

Aos 35 anos, é uma referência no universo das modelos nacionais. Foi rosto de marcas internacionais como Pepsi, Tommy Girl, Mike Davis, Nivea e Lacoste.

Capa de inúmeras revistas, tem dado a cara por várias marcas e campanhas. É uma das protagonistas da campanha da marca Triumph e integra o top 10 das mulheres mais elegantes do país, eleita recentemente pela revista Caras. É mãe de Isabel, de quatro anos, e Frederico, de 18 meses, mas não esconde o desejo de vir a ter, pelo menos, mais um filho, como já afirmou publicamente em várias entrevistas.

Revelamos-lhe agora os 10 rituais saudáveis de que a manequim não prescinde:

1. Não desistir dos vegetais

«A verdade é que não sou grande apreciadora de legumes, mas tenho muito cuidado em disfarçá-los na sopa e em recorrer a vegetais congelados. Quando era criança a minha mãe não gostava muito deste tipo de alimentos e, por isso, eu também não os comia», revela a manequim.

«Hoje, em minha casa, nunca faltam alface, cenoura, tomate, alho francês ou brócolos. A minha grande preocupação é que os meus filhos consumam o mais diversificado número de alimentos saudáveis e insisto para que eles comam vegetais. Para os incentivar, faço desenhos com os alimentos», confessa.

2. Cozinhar

«Cozinho todos os dias. Faço tudo com azeite e tomate e, a partir daí, acrescento todos os legumes possíveis. Redobrei estes cuidados, sobretudo, desde que fui mãe. Prefiro massa a arroz e, em vez de fritar batatas (que pouco ingiro) asso-as. Raramente como fritos, somente se forem filetes de pescada e sempre, claro, cozinhados com azeite», recomenda.

3. Praticar jogging

«Todos os dias, corro uma hora, entre Belém e a Ponte 25 de Abril, depois de deixar os meus filhos no colégio. É um objetivo diário. O jogging é muito motivante e proporciona uma leveza física e emocional, logo após 25 minutos de treino, algo que é muito difícil de conseguir com outro desporto. Não é competitivo, é individual e eu sou muito independente, em vários aspetos», realça a manequim.

«De vez em quando, gosto de companhia, mas o ritmo cardíaco não permite que conversemos enquanto corremos. Todas as semanas, também pratico ténis e sou uma aprendiz dedicada de golfe», revela a modelo que, em 1998, juntamente com Rute Marques, Raquel Loureiro, Evelina Pereira e Vera Deus integrou a girlsband Antilook, uma experiência que não foi das que a mais preencheu.

4. Ouvir música

«Quando corro, ouço música electrónica. É completamente ritmada e muito estimulante. naqueles dias em que não há muita vontade para calçar os ténis, este tipo de música ajuda muito a começar. Depois, tudo flui», assegura Luísa Beirão.

5. Dormir pelo menos 8 horas

Os filhos nem sempre deixam mas tenta fazê-lo. «Não consigo dormir sestas e idealmente preciso de descansar 10 horas. Se puder ir para a cama cedo não hesito, até porque tenho uma rotina em função dos horários dos meus filhos», diz.

«Às 8 horas da manhã, o despertador toca», sublinha ainda a manequim, mãe extremosa e dedicada.

6. Deixar a pele respirar

«Quando vou a eventos uso sempre maquilhagem. É importante em termos de autoestima e da imagem que projetamos, mas nos outros dias dispenso uma maquilhagem completa e sinto-me bem assim. no máximo,
limito-me ao uso do corretor de olheiras, máscara e blush. São apenas cerca de cinco a sete minutos que põem à prova a minha capacidade para encontrar tempo para mim», afirma Luísa Beirão.

7. Renovar as células cutâneas

«Duas vezes por semana, faço esfoliação corporal e adoro. Porque tenho a pele seca, uso um esfoliante à base de óleos que a deixa logo hidratada. Ainda assim, aplico também um creme hidratante», descreve a manequim nascida em Sever do Vouga em 1977.

8. Limpar e proteger o rosto

«De manhã, lavo sempre o rosto com um sabonete próprio para limpeza de pele. Depois aplico um tónico, um serum e um creme hidratante com fator de proteção solar 50. Este é um cuidado fundamental, para prevenir manchas e rugas, que devemos adotar durante todo o ano», revela Luísa Beirão.

«Há pouco tempo, comecei também a usar, como cuidado preventivo, uma fórmula antirrugas. À noite, lavo o rosto com o mesmo sabonete, aplico o tónico, o serum mas, em vez do hidratante, uso um creme de noite. Uma vez por semana, faço uma esfoliação facial e aplico uma máscara que reforça a hidratação», refere.

9. Ir ao médico regularmente

«Faço análises de seis em seis meses. é um cuidado que me habituei a ter desde a minha primeira gravidez. A maternidade tornou-me também mais alerta para a importância da vigilância da saúde do colo do útero. Anualmente, faço o exame de Papanicolau e não falto à consulta de ginecologia, duas vezes por ano», assegura.

10. Construir a felicidade

«A saúde dos meus filhos é o mais importante para mim. Para ser feliz é fundamental estar com aqueles que mais amo, trabalhar, ter objetivos definidos que me inspirem a adorar a vida», revela a manequim.


Fonte:sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos