Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

avatar
Administrador
Administrador
No dia em que os 29 jogadores à disposição de Jorge Jesus arrancam para o estágio de pré-época, em França e no Luxemburgo, inicia-se o período decisivo e o ataque final para a resolução de dois casos que se arrastam há algum tempo, no que diz respeito ao reforço do plantel: as contratações de Marcos Rojo e Toto Salvio.

O executivo liderado por Luís Filipe Vieira deseja ver os dois processos concluídos nos próximos dias. Mais rapidamente, até, o de Rojo. O acordo com o Spartak Moscovo, clube que detém o passe do lateral-esquerdo, ficou mais próximo depois das últimas reuniões (uma delas numa cidade europeia), tal como o nosso jornal tem vindo a dar conta.

Em princípio, o negócio ficará selado nos próximos dias, por uma verba próxima dos 3,5 milhões de euros e Rojo pode inclusive integrar os estágio de pré-época. Esse será o desejo de Jorge Jesus e também do jogador, que continua em Moscovo à espera que o telefone toque com boas notícias.

O caso de Salvio é de natureza distinta, mas igualmente prioritário. O extremo de 21 anos terminou as férias e integra hoje os trabalhos de pré-temporada dos colchoneros, mas com a indicação de que a todo o momento pode dar o desejado salto para Lisboa.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum