Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

avatar
Administrador
Administrador
Segundo o Corriere dello Sport, o médio brasileiro do Real Madrid, Kaká, pediu a José Mourinho, com que se reuniu ainda antes do início dos trabalhos de pré-temporada, para o deixar abandonar o emblema merengue.

Entre infortúnios e a forte concorrência que se faz sentir no meio-campo do Real, Kaká nunca se conseguiu impor em Madrid, e gostaria de regressar ao clube onde viveu os melhores momentos da carreira e espalhou magia por toda a Europa: o AC Milan.

O Milan esfrega, claro está, as mãos de contente, já que o regresso do filho pródigo é um desejo há muito assumido pelo emblema rossonerro, e só não se concretizou mais cedo porque vão longe os dias de abundância no cálcio, e o clube não está disponível para pagar os 25 milhões de euros que o Real pede por Kaká.

Foi precisamente nesse sentido que a conversa entre o médio e Mourinho decorreu, com Kaká a tentar convencer o seu treinador a «fazer o possível para baixar o seu preço de mercado» e o deixar sair para Itália, garante o Corriere, uma vez que nem é opção de primeira linha no Real.

Kaká, entre o amor ao Milan e o desejo de voltar a jogar com amais regularidade, aceitou, inclusivamente, baixar o seu ordenado para cerca de metade, para poder facilitar o seu regresso. São conhecidas as boas relações entre o jogador e o diretor desportivo do Milam, Adriano Galliani, que devem facilitar o negócio.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum