Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Apple vai lançar um míni iPad no final do ano  Ipad3


Há muito que a os rumores sobre o lançamento de um míni iPad circulam na Internet: e a avaliar pelas experiências passadas, tudo leva a crer que mais uma vez, os rumores têm razão de existir.

A Bloomberg apurou junto de fontes bem colocadas – mas não identificadas – que a Apple está a trabalhar num tablet com um ecrã de menores dimensões, cujo lançamento deverá ocorrer no final de 2012.

As fontes contactadas pela Bloomberg referem ainda que o ecrã do novo iPad terá entre sete e oito polegadas (a versão mais atual tem 9,7 polegadas) e não deverá dispor da tecnologia de alta definição do iPad 3.

Hoje, a Apple tem uma quota de mercado de 61% no que toca à venda de tablets (estimativas da Gartner). Várias marcas têm tentado ganhar presença no segmento, mas nenhum dispositivo tem conseguiu assumir-se, até à data, como um concorrente à altura do iPad.

Entre os observadores e analistas de mercado não falta quem dê como certo o lançamento de um iPad de menores dimensões. A entrada em cena de um míni iPad teria como principal trunfo a redução de preço face à versão de maiores dimensões. Com um tablet de preço mais acessível, a Apple ficaria em condições privilegiadas para estancar a fuga de potenciais compradores de tablets para as marcas que optaram por usar sistemas operativos Windows ou Android.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos