Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Descansa em paz Fábio Pires Fabio-pires-2
Jogador do Santiago, de 29 anos, faleceu na noite de quinta-feira, dia 12 de Julho, quando participava num jogo de futebol de sete, na Ponta Garça. Ainda foi socorrido mas deu entrada já cadáver no centro de saúde de Vila Franca do Campo.

Morreu Fábio Pires. O jogador de 29 anos que se preparava para iniciar a quarta temporada consecutiva ao serviço do Santiago perdeu a vida na noite de quinta-feira, dia 12 de Julho, no decorrer de um jogo de futebol de sete realizado em Ponta Garça. Tudo aconteceu muito depressa.

Fábio Pires tinha acabado de ajeitar as meias quando caiu de costas, inanimado. A assistência foi imediata mas o atleta já deu entrada cadáver no centro de saúde de Vila Franca do Campo de onde foi posteriormente transferido para o hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, para realização da autópsia.

Formado no Operário, onde jogou até se transferir para o Ermesinde (2005/06) e União MIcaelense (2006/07), Fábio Pires nunca deu sinais de ter qualquer problema de saúde que o impedisse de jogar futebol. O seu repentino desaparecimento apanhou de surpresa a comunidade desportiva açoriana e todos aqueles que com ele privaram de perto. Condolências à família.

sportzoom

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Mais uma morte inesperada |:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos