Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora


Samsung está a preparar um tablet de 11,8 polegadas W620h395

Não é a primeira que a Samsung cede à tentação dos formatos XXL: no início de 2012, a marca sul coreana lançou um smartphone de cinco polegadas (ou será um mini-tablet?) com a denominação de Galaxy Note. A disputa legal em torno das patentes do iPad, que está a decorrer no Tribunal de San Jose, Califórnia, acaba de revelar que a Samsung também tem em carteira um projeto de desenvolvimento de um tablet de grandes dimensões.


Os documentos apresentados no tribunal norte-americano dão a conhecer um tablet com o nome de código P10, com a tecnologia Retina num ecrã de 11,8 polegadas e acesso às redes LTE (quarta geração de telemóveis).

Segundo o The Verge, o P10 está apto a reproduzir imagens numa resolução de 2560 por 1600 píxeis e 256 ppi.
As “fugas de informação” e de sketches de protótipos não se limitaram ao P10: no tribunal californiano também foram entregues documentos reveladores de dois smartphones da Samsung que operam com Windows 8.


Ainda não se sabe as datas de lançamento destes equipamentos - ou se alguma vez serão lançados, depois de todas estas "fugas de informação" através dos documentos apresentados no processo protagonizados por duas das maiores marcas das tecnologias. Ao contrário de outras ocasiões, ainda não começaram a circular imagens relativas aos protótipos.
Depois de uma acusação apresentada pela Apple, o tribunal de San Jose ordenou a suspensão das vendas do tablet Galaxy Tab 10.1, da Samsung, nos EUA por alegada violação de patentes e cópia de design do iPad.
Lucy Koh, juiza encarregue de julgar o caso, ainda instou as partes a tentarem um acordo extra-judicial. Na semana passada, soube-se que dificilmente será possível chegar a um acordo extra-judicial: a Apple considera que a Samsung lhe deve 2500 milhões de dólares de compensação pela violação da propriedade industrial relativa ao iPad. As audiências do julgamento arrancam hoje.

Fonte: E.I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos