Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

avatar
Administrador
Administrador
Tal como a qualidade das equipas e dos jogadores do Benfica e do SC Braga merecem, o Estádio da Luz encheu-se de clima de festa para ver o jogo grande da primeira jornada da Liga Zon Sagres.

Num encontro entre um candidato ao título assumido, o Benfica, e um candidato que se quer assumir (pelo que fez na Luz tem todas as condições para isso), o SC Braga, o empate a duas bolas foi o resultado verificado no final dos 90 minutos de um jogo de emoções fortes.

Salvio, de regresso à Luz, inaugurou o marcador mas Melgarejo, com o autogolo e um erro grave pouco depois de ter colocado a bola dentro da baliza, contribuiu para a reviravolta no marcador por parte do SC Braga. No entanto, Cardozo, de grande penalidade, restabeleceu a igualdade após um corte de Custódio com a mão dentro da área, embora tenha sido Douglão, de forma injusta, a ver o amarelo e a ser expulso.

Apesar de jogar com mais um, o Benfica não conseguiu desfazer o empate e continua, assim, a maldição de Jorge Jesus na primeira jornada do campeonato ao serviço dos encarnados. Quarta época ao serviço das águias e nunca venceu na ronda inaugural. Por seu lado, José Peseiro regressou em bom plano ao comando de uma equipa portuguesa, pois o resultado é do agrado dos bracarenses.

Fonte: zerozero

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum