Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Os programadores com subscrição no Microsoft Development Network ou Technet vão ser os primeiros a poder instalar a versão RTM do Windows 8 para criarem aplicações e testarem o sistema operativo em organizações. A versão RTM é a que os fabricantes vão usar para instalarem nos novos computadores, portáteis e tablets.


A Microsoft anunciou ainda a abertura da Windows Store para aplicações Metro pagas. No entanto, como os programadores só podem submeter apps depois de terem a RTM do Windows 8, é natural que as primeiras aplicações surjam apenas a 15 de agosto.
A loja de aplicações agora permite a pesquisa simplesmente ao digitar qualquer caracter, como se fosse o botão Start do Windows. Os programadores ganham até 70% do lucro da venda das suas aplicações, enquanto a Microsoft fica com 30%, até a app render 25 mil dólares. Nesta altura, a margem da Microsoft cai para os 25%.


Para o público em geral, o Windows 8 só deve chegar mesmo no final de outubro, com os preços a começarem nos 14,99 euros (versão de atualização).

Fonte: E.I

#2
 a410ree

a410ree
Membro
Membro
Ela sabe xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos