Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jack

Jack
Moderador
Moderador
Battlefield: Hardline está em sua segunda fase open beta para adquirir o máximo de feedback dos usuários sobre a qualidade do jogo antes de lançá-lo. A produtora Electronic Arts está levando isso bastante a sério após reclamações sobre o lançamento de Battlefield 4 e listou algumas das mudanças que a versão final de Hardline terá graças a ajuda dos usuários.
Battlefield Hardline: confere o que mudará na versão final do jogo Battlefield-hardline-beta-mudancas-final

O blog oficial de Battlefield: Hardline listou várias mudanças sugeridas por usuários durante a beta. Por exemplo, devido a reclamações de que o jogo estava muito lento, agora os personagens e veículos serão 10% mais rápidos, com um 10% extra para soldados que carreguem apenas uma pistola.
Entre outras adições, a classe de mecânicos ganhará novas habilidades, haverá mais objetos interativos como portas e armários, os Rounds dos modos Heist e Blood Money, um melhor sistema de localizar objetivos, especialmente em alturas diferentes, balanceamento da interrogação que estava um pouco exagerada, mini mapa mais limpo e mais.
O item Survivalist que permitia a jogadores ressuscitarem sozinhos após serem mortos também sofreu grandes mudanças. Agora só é possível voltar caso você morra por causas ambientais, como explosões, atropelamentos e outras mortos do gênero. Não será mais possível voltar automaticamente após ser morto por um inimigo atirando em você.

Para vocês qual o melhor jogo? Battlefield ou Call Of Duty?

#2
 joaocnsousa

joaocnsousa
Membro
Membro
eu joguei a versão no PC pela primeira vez nesta semana, que esteve em Open Beta,  e bem, daquilo que pude ver é que estava mais fluido do que o Beta do Battlefield 4 (não o comprei), é certo que não tenho um computador bom.. é razoável, mas sempre dá ainda para jogar tais jogos, com os gráficos médios/mínimos.

mas os gráficos para mim não interessa muito, o que me interessa é jogar e divertir-me com os amigos  Battlefield Hardline: confere o que mudará na versão final do jogo 3777321636  Battlefield Hardline: confere o que mudará na versão final do jogo 4204871352 .

e respondendo à pergunta... daquilo que ja joguei dos dois, acho que o Battlefield seja melhor

#3
 Jack

Jack
Moderador
Moderador
Eu tenho-o na PS3 e no PC e estou a curtir imenso!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos