Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jack

Jack
Moderador
Moderador
A PERI Duo é um acessório que promete agradar aos utilizadores do iPhone: além de permitir recarregar a bateria do smartphone, traz também um par de colunas Wi-Fi.
PERI Duo: a bateria que também é coluna sem fios 2015-02-02-periduojpg?v=w620h395

As PERI Duo são um recarregador para a bateria do iPhone e permitem recarregar até 170% da bateria ou podem ser usadas para manter o iPhone na carga máxima e dar som durante três ou quatro horas.

O aparelho traz duas colunas embutidas e pode ser o ideal para, por exemplo, grupos de utilizadores que fazem corrida juntos.

O equipamento tem várias funcionalidades de redes interessantes: é possível conectar várias colunas PERI Duo a um só equipamento e dar música em diferentes divisões da casa, controlando o volume de forma independente. Por outro lado, as colunas podem ser configuradas para se ligarem automaticamente à rede doméstica e assim podem ser usadas por qualquer pessoa que esteja nessa rede.

Por fim, podem ser usadas várias colunas a reproduzir várias músicas diferentes a partir do mesmo telefone, noticia o Tech Crunch.

O projeto da PERI surgiu no Indiegogo e conseguiu recolher os fundos a que se propunha. Agora, há duas versões disponíveis para iPhones 5/5S e 6, por 99 dólares que podem ser encomendadas durante esta semana. As unidades devem chegar às mãos dos utilizadores em finais do segundo trimestre deste ano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos