Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
App de Outlook para Android e iOS tem novas funcionalidades 2015-02-18-outlook-ios-androidjpg?v=w620h395

Duas semanas depois de ter lançado a app Outlook para Android e iOS, a Microsoft avisou que se prepara para fazer atualizações à sua aplicação de e-mail para dispositivos móveis. Segundo a Cnet, algumas das novidades afetam apenas o sistema operativo da Google, outras afetam apenas o da Apple e outras são comuns a ambos.

Assim, uma das principais mudanças é o facto de a app agora suportar IMAP, um protocolo de e-mail suportado pela maioria dos grandes players do mercado. O IMAP armazena os e-mails no servidor até serem apagados, permitindo que se possa aceder às mensagens mais recentes de diferentes dispositivos.

Outra novidade é a possibilidade de customização dos gestos de swipe no Android, tal como já acontece no iOS. Ou seja, basta fazer swipe para a esquerda ou direita num e-mail específico para rapidamente o apagar, arquivar ou marcar, por exemplo.

Os utilizadores empresariais que usam o Outlook com servidores Exchange verão a segurança reforçada, já que será obrigatório definir um código de acesso no dispositivo móvel para conseguir aceder ao e-mail.

Recorde-se que, desde que Satya Nadella assumiu o cargo de CEO da Microsoft, a empresa tem vindo a apostar na disponibilização das suas apps nas plataformas concorrentes Android e iOS.


exameinformatica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos