Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
 [Software] Comodo Dragon 36.1.1.22 Comodo-33-old-design  


 Tenha toda a praticidade do Chrome e a segurança da Comodo em um navegador especial

Comodo Dragon é um navegador web desenvolvido pela empresa de segurança virtual Comodo a partir do código livre do Google Chrome. Com isso, você pode esperar muita semelhança entre o Comodo Dragon e o navegador do Google, mas isso está longe de ser algo ruim.

Na verdade, o browser da Comodo é basicamente um Google Chrome com uma diversidade de melhorias de segurança. Há ainda algumas funções exclusivas de que podem ser úteis para quem não gosta de ficar abrindo novas guias só para fazer uma pesquisa.



Por ser uma versão paralela do Chrome, você pode fazer login com sua Conta Google e sincronizar suas informações sem problemas. É possível trazer seus favoritos, extensões e outros dados sem dificuldades. Os comandos de teclado são os mesmos, a estrutura da interface também, e quase tudo o que você faz em um é possível fazer no outro browser.

Diferenças
A diferença mais significativa entre o Google Chrome e o Comodo Dragon é a quantidade de ferramentas de segurança. No Dragon, você está sempre navegado através dos DNS seguros da Comodo. Isso por si só já é um avanço muito considerável, mas há também algumas extensões que permitem a você navegar com ainda mais segurança.

Todas elas ficam com botões dedicados ao lado da barra de endereços e podem ser acessadas a qualquer momento. Um delas traz relatórios de navegação, outra permite escanar o site atual em busca de ameaçadas, e assim por diante. Fora isso, você ganha ainda uma extensão que baixa com facilidade vídeos e outras mídias hospedadas em vários sites.



Há também a possibilidade de fazer buscas no Google Search, na Wikipédia, no YouTube e no Google Tradutor simplesmente arrastando uma palavra ou um link selecionado para a borda direita da janela. Fazendo esse movimento para o lado oposto, você tem opções de compartilhamento social.

De resto, as diferenças ficam por conta do tema-padrão utilizado pelo Comodo Dragon, que deixa o navegador mais obscuro em contraponto ao Chrome tradicional, que possui um design bem claro.

Extras
Além de poder sincronizar todas as suas informações do Chrome através de uma conta Google, o Comodo Dragon tem acesso ainda à loja de apps e extensões Chrome Web Store. Isso quer dizer que tudo o que você usava no Chrome comum vai funcionar no Dragon. Inicialmente, não é necessário também instalar plugins de forma separada, mas, quando for preciso fazer isso, o mesmo software deve funcionar para ambos.

Por padrão, o Comodo Dragon traz o Yahoo! como página inicial e utiliza o Yahoo! Search como buscador. Se você quer usar a Nova Guia e o Google Search no lugar dessas opções personalizadas, é possível acessar as configurações e fazer todas as alterações necessárias.


[Software] Comodo Dragon 36.1.1.22 Softicon_new
Transferir dragonsetup.exe (50.70MB)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos