Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
Miriam, a menina portuguesa, de quatro anos, que nas véspera do Natal foi operada em Miami para evitar a amputação de uma perna, recebeu uma preciosa ajuda: uma camisola da seleção nacional, autografada por Cristiano Ronaldo.




Cristiano Ronaldo ajuda Miriam Ng4094927



Mais uma vez, Cristiano Ronaldo não resistiu a juntar-se a uma causa. Na sexta-feira passada, a seleção nacional recebeu, no hotel onde estava a estagiar para o jogo de domingo com a Sérvia, algumas crianças com problemas de saúde. Entre as quais, estava a pequena Miriam, de quatro anos.

A menina foi o centro das atenções de uma recente campanha solidária. Precisava de 50 mil euros para ser operada em Miami e evitar a amputação de uma perna. Um cenário que, em Portugal, era inevitável. Conseguiu o dinheiro nas vésperas da operação, que ocorreu pelo Natal.

Mas Miriam precisa de mais 50 mil euros para voltar a ser operada em agosto próximo. Os pais não baixam os braços e multiplicam-se em ações de angariações de fundos, publicitadas na página do Facebook "Apelo de Miriam". Foi lá que agradeceram à sua mais recente "estrela": Cristiano Ronaldo.

É que, durante a visita que Miriam fez à seleção, o internacional português ofereceu uma camisola autografada para Miriam leiloar e conseguir mais dinheiro para a próxima operação. Um gesto que emocionou os pais da menina.

JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos