Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
O novo Transfer do SAPO concorre diretamente com serviços como o WeTransfer e alarga a dimensão máxima de ficheiros suportados.

O SAPO já tinha apostado num serviço de alojamento de ficheiros online, a MEO Cloud, que se posicionou no concorrido mundo da Dropbox e afins, e agora avança também na área de transferência de ficheiros, que tem continuado a ganhar popularidade.

O SAPO Transfer está disponível para qualquer utilizador, de forma gratuita, suportando o envio de ficheiros até 3GB. Os ficheiros ficam disponíveis durante 7 dias e n~ºao há necessidade de qualquer registo.

O serviço foi desenvolvido em Portugal e tem um domínio localizado nos países onde o portal está presente, Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.

À semelhança do que acontece com a Meo Cloud - que começou por se chamar Cloud PT - uma das vantagens do serviço está na velocidade de upload e download garantida pelo facto dos servidores estarem localizados em Portugal, evitando a transferência de tráfego entre vários IXP internacionais.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos