Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
Ao fim de mais de seis horas, a GNR entrou na casa onde se barricou um homem que matou um primo, na localidade de Matas, no concelho da Lourinhã. O suspeito suicidou-se com dois tiros assim que as autoridades entraram.


Matou o primo, barricou-se e suicidou-se seis horas depois Ng4116694


A vítima do homicídio, com 53 anos, conhecida pela alcunha de "Sapo", residente naquela localidade, ainda foi socorrida pelos bombeiros da Lourinhã, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Torres Vedras.

Sabe-se apenas que o suspeito disparou numa rua de Matas, perto da casa do atirador que se refugiou logo a seguir na habitação, enquanto a vítima ficou cá fora, onde foi socorrida.

"Inicialmente fomos chamados por causa de um suicídio, mas no local, percebemos que era um homicídio. A vítima foi atingida no tórax, aparentemente de tiro de caçadeira. Iniciamos manobras de reanimação. Com uma equipa do INEM, foi iniciado o transporte da vítima que acabou entrar já cadáver no hospital de Torres Vedras", disse ao JN, Carlos Pereira, o comandante dos Bombeiros da Lourinhã.

Para o local, a GNR enviou uma equipa de negociadores, na tentativa de conseguir uma rendição do suspeito. Eram 00.18 horas desta quarta-feira quando as forças policiais entraram na habitação, cerca de seis horas após o crime. Ouviram-se petardos no exterior da habitação e explosões no interior.

O suspeito, que tinha uma pistola na mão, suicidou-se nesse momento.

O homicídio ocorreu cerca das 18 horas, altura em que o suspeito, um homem, com 70 anos, terá apontado uma arma de fogo à vítima, devido a desavenças antigas, referiu fonte da GNR.





https://youtu.be/w97-lOCxals





JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos