Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
ZOLA Repair Internet Browsers


ZOLA Repair Internet Browsers é um ferramenta simples que permite reparar erros e resetar configurações nos três principais navegadores do mercado, o Internet Explorer, o Google Chrome e o Mozilla Firefox.

Com uma interface intuitiva, o programa é capaz de remover qualquer toolbar ou extensão que esteja atrapalhando o funcionamento do navegador. Além disso, você também pode realizar um reset total para retornar as configurações para o estado original.

Enquanto programas antivírus e anti-malwares ajudam a detectar e excluir agentes infecciosos do seu computador, o ZOLA Repair Internet Browsers procura normalizar a funcionalidade do seu navegador.

Restaurando as configurações






O programa é capaz de corrigir problemas do navegador, restaurar configurações de conexão e facilitar a remoção de malwares e vírus. O ZOLA Repair Internet Browsers livra o browser e as configurações de rede dos danos causados por malwares em apenas um clique.

O ZOLA Repair Internet Browsers pode reparar a barra de títulos do Internet Explorer caso algum malware oportunista tenha modificado esse parâmetro. A página inicial é um dos alvos principais das modificações não solicitadas, mas agora é possível corrigir esse problema rapidamente.

Se livrando de malwares




Algumas vezes, malwares podem alterar as diretrizes de segurança do browser, colocando a segurança do seu computador em risco. Com o ZOLA Repair Internet Browsers, você pode restaurar todas as modificações feitas, mesmo que elas tenham sido bloqueadas pelos invasores.

Com este software, você pode remover os cookies (pequenos arquivos de configuração criados por sites com o objetivo de armazenar informações da navegação dentro do seu computador) e também o histórico de navegação completo.

Última versão:  1.36.16 Build 1320 (junho 05, 2015) - tamanho: 7mb
Windows 10 c/ suporte


Repair, Fix or Reset Major Internet Browser Products - Download Now
(Link direto/oficial)

Não te esqueças de comentar/agradecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos