Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, é procurado na Suécia onde é acusado de violação.

"Julian Assange é procurado por duas razões diferentes, uma delas é que é acusado de violação", declarou o director de comunicação do Ministério Público, Karin Rosander, afirmando não estar em condições de dar outras informações.

O jornal sueco Expressen noticiou que Assange, um australiano de 39 anos, é também procurado por agressão a uma mulher. Já o jornal Aftonbladet referiu que as denúncias partiram de duas mulheres de 20 e 30 anos que estiveram com Assange em ocasiões diferentes na semana passada.

Assange, que nos últimos dias tem dado várias conferências na Suécia, não pode ser contactado, mas um dos seus colaboradores disse à France Presse que as acusações são "falsas".

"Ele não estava ao corrente dessas acusações até as ler esta manhã no tablóide de direita Expressen", afirmou Kristinn Hrafnsson, adiantando que "organizações poderosas querem fazer mal ao WikiLeaks".

O fundador do 'site' especializado na divulgação de documentos confidenciais anunciou a semana passada em Estocolmo a sua vontade de publicar cerca de 15 mil novos documentos militares confidenciais sobre a guerra no Afeganistão.

Hrafnsson afirmou que Julian Assange continua na Suécia, sem dizer onde, e que vai à polícia por sua iniciativa.

Fomte:CM

Suécia: Fundador do site WikiLeaks acusado de violação  2010-08-21150417_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$cb7cbc6f-c7f4-4590-8fee-7a8b35a175bc$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos