Postado Ter 31 Ago 2010 - 16:24
Venho aqui reportar a minha historinha de hoje! Começa assim:
Na terça à noite decidi comprar um Gears of War 2 pela fnac online. Como tinha 5€ de desconto que mandaram para o mail, aproveitei também uns 10€ que tinha no cartão fnac e o jogo ficou a 11.99€. Paguei com cartão de credito e finalizei a compra. (ate aqui tudo bem)
Hoje recebo o jogo, verifico que não era edição do ano (GOTY) como esperava (aqui foi lapso meu porque lá não dizia nada) e também reparei que o jogo vinha USADO, sem celofane de origem mas com o selo IGAC um pouco rasgado.
Educadamente telefonei para a linha da fnac, expliquei a situação e perguntei se dava para trocar pela GOTY. Disseram-me que sim, a culpa não era minha do jogo vir aberto e pediram-me para me dirigir a uma loja fnac para trocar lá o jogo, e se caso não quisessem trocar lá, podia enviar o jogo de volta para os técnicos analisarem o jogo (lol)... Chego lá , expliquei a situação toda outra vez, mas não me podiam trocar o jogo porque estava aberto . Pedi de imediato o livro de reclamações mas veio uma mulherzinha muito simpática falar comigo, num tom baixinho e delicado, e pediu-me para entrar em contacto com a fnac online para resolver a situação. Eu como só queria resolver a situação, vim de lá sem ver o livrinho mágico à frente...
Chego a casa, mando uma mensagem como reclamação através do site da fnac, a queixar-me que recebi um jogo usado em vez de um novo como deveria ser! (Já nem queria a GOTY para nada, queria era um jogo novo (selado))
Mais tarde, sou contactado via telemóvel. Voltei a explicar tudo outra vez e como resposta recebi: "É impossível um jogo sair da base sem ser selado" ... "não podemos fazer mais nada"..."deveria ter visto o estado do jogo antes de o receber (lol? como?)"..."por minha parte dou o assunto encerrado".
Posto isto, avisei que ia à loja e assinar o livro de reclamações! Ao que ele me responde: "Força, não nos vai afectar minimamente"
E para já, é nisto que estou... Já seguiu um mail à deco e nos próximos dias irei a uma fnac pedir o livro de reclamações. É que isto só pode ser a brincar com a cara do cliente!
E pronto, tenham cuidado com a fnac... Para além dos preços altos, ainda chamam de mentirosos aos clientes...
Na terça à noite decidi comprar um Gears of War 2 pela fnac online. Como tinha 5€ de desconto que mandaram para o mail, aproveitei também uns 10€ que tinha no cartão fnac e o jogo ficou a 11.99€. Paguei com cartão de credito e finalizei a compra. (ate aqui tudo bem)
Hoje recebo o jogo, verifico que não era edição do ano (GOTY) como esperava (aqui foi lapso meu porque lá não dizia nada) e também reparei que o jogo vinha USADO, sem celofane de origem mas com o selo IGAC um pouco rasgado.
Educadamente telefonei para a linha da fnac, expliquei a situação e perguntei se dava para trocar pela GOTY. Disseram-me que sim, a culpa não era minha do jogo vir aberto e pediram-me para me dirigir a uma loja fnac para trocar lá o jogo, e se caso não quisessem trocar lá, podia enviar o jogo de volta para os técnicos analisarem o jogo (lol)... Chego lá , expliquei a situação toda outra vez, mas não me podiam trocar o jogo porque estava aberto . Pedi de imediato o livro de reclamações mas veio uma mulherzinha muito simpática falar comigo, num tom baixinho e delicado, e pediu-me para entrar em contacto com a fnac online para resolver a situação. Eu como só queria resolver a situação, vim de lá sem ver o livrinho mágico à frente...
Chego a casa, mando uma mensagem como reclamação através do site da fnac, a queixar-me que recebi um jogo usado em vez de um novo como deveria ser! (Já nem queria a GOTY para nada, queria era um jogo novo (selado))
Mais tarde, sou contactado via telemóvel. Voltei a explicar tudo outra vez e como resposta recebi: "É impossível um jogo sair da base sem ser selado" ... "não podemos fazer mais nada"..."deveria ter visto o estado do jogo antes de o receber (lol? como?)"..."por minha parte dou o assunto encerrado".
Posto isto, avisei que ia à loja e assinar o livro de reclamações! Ao que ele me responde: "Força, não nos vai afectar minimamente"
E para já, é nisto que estou... Já seguiu um mail à deco e nos próximos dias irei a uma fnac pedir o livro de reclamações. É que isto só pode ser a brincar com a cara do cliente!
E pronto, tenham cuidado com a fnac... Para além dos preços altos, ainda chamam de mentirosos aos clientes...