Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Mourinho sobre a Selecção: «Não digo que não... mas acho que não vou» Mourinho4
José Mourinho está disponível para ajudar a Selecção portuguesa nos próximos dois jogos da fase de qualificação para o Euro-2012. Isso mesmo transmitiu a Gilberto Madail no encontro da véspera entre os dois em Madrid. Porém, o técnico lembra que tem contrato com o Real Madrid e coloca o poder de decisão nas mãos dos responsáveis do clube.

«Fui contactado pelo presidente da Federação e informei o Real Madrid desse encontro, pois já imaginava o que poderia surgir. O presidente Madail pediu-me para tentar ajudar a Selecção portuguesa nos próximos dois jogos, que são decisivos, uma vez que podem afastar Portugal da qualificação para o Euro-2012», começou por explicar Mourinho, em conferência de imprensa realizada ao final desta manhã na capital espanhola.

O técnico revelou então a resposta que deu a Gilberto Madail: «A Selecção portuguesa é um objectivo para mim dentro de 20 anos, em regime de full time, ou seja, sem quaisquer condicionalismos. Mas também sempre disse que estaria disponível para ajudar numa situação de aflição. Por isso, não disse que não, pois caso contrário não ficaria bem comigo mesmo, mas também não posso dizer que sim, uma vez que sou treinador do Real Madrid, um trabalho apaixonante.»

Por isso, Mourinho diz que entregou a Madail e «à sua capacidade de persuadir ou não o Real Madrid» o poder de decisão. Colocando a hipótese de vir mesmo a comandar a Selecção nos compromissos diante Dinamarca (8 de Outubro) e Islândia (12), o técnico diz que iria por «zero euros» e pagaria do seu próprio bolso todas as despesas da sua deslocação para Portugal. «Mas se me perguntarem se vou, acho que não», vincou, aproveitando ainda para desmentir a possibilidade de ter sido convidado por Madail para ser o supervisor das selecções.

Abola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos