Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Paços de Ferreira vence Sporting em Alvalade por 3-2


Paços de Ferreira vence Sporting em Alvalade por 3-2 5F2CB26DC1D58146E9A93D6492C8F


O Sporting recebeu esta noite o Paços de Ferreira foi surpreendido por 2-3, voltando a perder pontos em Alvalade, podendo assim o Benfica alargar a distância pontual para os leões. No final os adeptos leoninos brindaram a equipa e o presidente com assobios. Esta partida foi referente á 16ª jornada da Liga Zon/Sagres.

O Sporting conseguiu criar perigo logo no início de jogo através de uma jogada de Jaime Valdés que ganhou espaço na linha e cruzou para a área procurando Liedson que em esforço ainda desvia a bola mas sem a direcção desejada. Os “leões”perderam uma oportunidade clara de golo.

Maniche aos 13 minutos aparece com espaço dentro da área municiado por Valdés, mas o internacional português não evitou o corte de Cássio, que saiu muito bem dos postes. Na sequência da jogada o Paços conseguiu chegar à área leonina num contra-ataque rápido mas a defesa da casa resolveu bem a questão cortando para canto.

Liedson aos 20 minutos ganha uma bola perdida nas costas da defesa pacense corre para a área, consegue tirar um adversário do caminho mas no momento do remate não teve a frieza suficiente para bater Cássio.

O Paços de Ferreira apareceu com perigo aos 24 minutos após um duelo ganho por Maykon a João Pereira centrando para área leonina e nenhum jogador pacense conseguiu desviar para as redes de Rui Patrício.

O central pacense Samuel aos 27 minutos da partida, põe o Paços de Ferreira em vantagem com um excelente golo do meio da rua a mais de 35 metros.

A equipa visitante chega outra vez com perigo à área leonina desta vez Rondón atirou por cima da baliza de Rui Patrício estavam cumpridos 33 minutos da primeira-parte.

O Sporting acelerou o jogo e procura dar a volta ao resultado Jaime Valdés em duas oportunidades perigosíssimas aos 37 e 38 minutos rubricou dois remates potentes e colocados mas o guardião pacense teve duas intervenções fantásticas aos remates do chileno.

O Sporting conseguiu o empate aos 41 minutos por intermédio de Liedson que aproveitou uma bola perdida por Cássio e não perdoou animando as bancadas de Alvalade.

O Paços de Ferreira aos 40 minutos ganhou uma grande penalidade algo duvidosa, castigando uma falta de Polga sobre Maykon. Chamado a converter Manuel José não enjeitou a oportunidade e concretizou o segundo golo do Paços de Ferreira.

O internacional brasileiro e o guardião Rui Patrício na sequência do lance que originou o penalty foram admoestados por Luis Catita com cartão amarelo.

Na segunda parte o Sporting entrou a atacar e mais uma vez pelo chileno Valdés, que recebe uma bola de Diogo Salomão da direita e remata de primeira não falhando por muito a baliza de Cássio.

Pouco depois Salomão aparece na área pacense e remata mas a bola foi embater contra as costas do central Samuel, perdendo-se depois o lance.

O Sporting chegou ao empate por intermédio de Diogo Salomão aos 61 minutos. O jovem português recebeu um excelente passe de Valdés, que rubricou uma excelente exibição, e cara a cara com Cássio Salomão meteu a bola por entre as pernas de Cássio restabelecendo o empate em Alvalade.

Paulo Sérgio mexeu na equipa fazendo entrar Carlos Saleiro para o lugar de Maniche. O avançado português pouco depois de entrar em campo integrou-se no ataque e numa disputa de bola com o central pacense foi impedido de disputar a bola. O árbitro do encontro nada assinalou ficando a impressão que Saleiro foi agarrado dentro da área pacense.
Aos 68 minutos Rui Vitória fez sair Rondon para lançar no jogo Nélson Oliveira.

Aos 74 minutos Rui Patrício parou um remate de Pizzi que apareceu isolado na área leonina, a bola ficou à entrada da área e rematou para nova defesa do guardião internacional português. Simon Vukcevic aos 77 minutos rematou de fora da área com perigo, mas a bola saiu um pouco ao lado do poste direito de Cássio.

O Paços de Ferreira voltou a marcar aos 81 minutos por intermédio de Pizzi, colocando assim o emblema visitante na frente do marcador. O técnico leonino substituiu Salomão e Evaldo para as entradas de Zapater e Grimi estavam atingidos os 82 minutos da partida.

O Sporting tenta chegar ao empate outra vez por Liedson mas o cabeceamento saiu ao lado da baliza. Até final o resultado não sofreu alteração, ficando o Sporting assim no 3º lugar com 28 pontos e o Paços de Ferreira sobe á 11ª posição com 16 pontos.



De Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: sábado, 15 de Janeiro de 2011

#2
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
"Nesses 45 pontos possíveis, queremos fazer 46!" - já foste Paulinho :P

#3
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
ya loool!!!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos