Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Sporting de Braga começou esta segunda-feira a preparar o embate da Liga Europa contra o Lech Poznan. Domingos Paciência não pôde contar com sete jogadores da equipa principal devido a lesão e por isso chamou ao apronto seis atletas do satélite Vizela.

Poucas horas após a derrota aos pés do FC Porto para o campeonato nacional já o Sp. Braga trabalhava nos campos de apoio ao Estádio AXA. O pensamento está agora apontado à Liga Europa e à deslocação à Ucrânia para defrontar o Lech Poznan.

Depois das lesões de Vandinho e Paulão na partida de ontem, ninguém estranhou que os dois jogadores não tivessem subido ao relvado. O capitão e o central efectuaram trabalho de ginásio e tiveram a companhia de Elderson, Rodriguez e Alan, o lateral por estar a recuperar de problemas físicos e os outros dois – peças fundamentais no xadrez de Domingos – por gestão de esforço.

Quim e Paulo César também não estiveram às ordens de Domingos. O guardião e o avançado mantêm o programa de recuperação às respectivas lesões.

Para ultrapassar tantas baixas houve seis jogadores do Vizela, clube-satélite dos arsenalistas, a trabalhar com o plantel principal dos minhotos. O dia foi especial para Cristiano, Dani, Aníbal, Peterson, Januário e Tomany.

O Sp. Braga volta a treinar esta terça-feira em casa, pelas 15h30 e à porta fechada. A viagem para a Ucrânia está marcada para a manhã de quarta, véspera do confronto.

Entretanto, a UEFA comunicou que o estádio do Lech Poznan, actualmente em obras, vai ser alvo de medidas de segurança especiais por … não cumprir as regras do organismo. A lotação do Stadion Miejski vai ser restringida a metade, com cerca de 22 mil cadeiras a permanecerem vazias, de forma a facilitar a evacuação do palco do jogo caso haja essa necessidade. O Lech tem ainda a pagar 20 mil euros de multa.

«Recebemos na sexta-feira os documentos da UEFA que obrigam o clube a limitar em cinquenta por cento a venda de bilhetes para o jogo de quinta-feira», admitiu Joanna Dzios, elemento do departamento de comunicação do Lech Poznan.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos