Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Carlos Azenha pediu esta segunda-feira a demissão do cargo de treinador do Portimonense. O antigo adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto apenas liderou a equipa algarvia durante um mês.

Depois de mais uma derrota, a quarta em cinco jogos, Carlos Azenha deverá deixar o comando técnico do Portimonense.

O treinador natural de Montemor-o-Velho chegou ao Algarve em Janeiro e estreou-se mal, perdendo em casa com o Vitória de Setúbal por 3-4. Seguiram-se as partidas com o Sp. Braga (0-3), com Paços de Ferreira (0-1) e, este fim-de-semana, Rio Ave (0-2). Pelo meio, um único ponto conquistado, fruto do empate com a Naval (1-1) .

A demissão ainda não foi aceite pelo presidente do clube alvi-negro mas tudo indica que Fernando Rocha não colocará entraves ao adeus de Azenha apenas um mês depois da apresentação do técnico. O dirigente defendeu esta segunda-feira que não pretende «fazer qualquer comentário a quente» e por isso adiou para «amanhã» uma «conversa» e a «decisão sobre o que será melhor para o Portimonense».

Os algarvios têm um treino marcado para as 15h30 desta terça-feira e é de crer que será nessa altura que Fernando Rocha prestará as informações sobre a situação de Azenha.

Esta é a apenas a segunda experiência de Carlos Azenha como homem forte de uma equipa da primeira liga portuguesa. Antes do Portimonense, o antigo adjunto do FC Porto, Boavista, Al-Ahly, Chansgsha Ginde e Vitória de Setúbal, trabalhou como principal nos sadinos.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos