Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
É um Benfica confiante aquele que vai entrar em campo amanhã, na recepção ao Stuttgart, no jogo que marca a estreia das águias na Liga Europa. O técnico encarnado, na antevisão da partida, diz que o emblema germânico tem razões para «estar assustado» dadas as recentes exibições da sua equipa.

«Podem estar assustados com os últimos jogos do Benfica. A forma como jogámos contra o Vitória de Guimarães assusta, mas cada jogo tem a sua história», começou por dizer Jorge Jesus, apesar de reconhecer que «do outro lado vai estar uma boa equipa, com vários internacionais. Está a fazer uma má época na Bundesliga, mas foi sexta classificada na época transacta e já foi campeã», analisou o técnico das águias, que prevê uma «eliminatória muito equilibrada».

O Benfica, esta época, até já defrontou um emblema germânico, o Schalke 04, na Liga dos Campeões. A comparação é inevitável: «O Schalke é mais equipa que o Stuttgart em termos defensivos», analisou Jesus, que lembrou que tal como o Stuttgart, o Schalke também «estava mal classificada na Bundesliga» quando defrontou o Benfica. «Estamos mais fortes. Se estivéssemos nessa altura como estamos agora, teríamos conseguido o apuramento», referiu, neste sentido, o técnico dos encarnados, lamentando, uma vez mais, a eliminação da sua equipa da liga milionária.

Jesus confessou que, se pudesse escolher, preferia disputar a primeira-mão fora mas admite que «o factor casa pode ter alguma influência», apesar de não ser «determinante». «As equipas são muito iguais. O mais importante é fazer golos, mas será também importante não sofrer», lembrou o técnico que considera que «cada equipa tem 50 por cento de possibilidades», de seguir em frente nesta eliminatória.

Passar esta ronda é, precisamente, o objectivo do treinador encarnado que não quis assumir uma candidatura à conquista da prova: «Vamos por partes, a primeira ambição é passar esta eliminatória. A minha passagem pela Liga Europa já me levou aos oitavos e aos quartos e o mais importante é pensar eliminatória e eliminatória, embora tenhamos a convicção de que temos capacidade para passar», assumiu Jorge Jesus.

Ao lado do treinador das águias esteve Franco Jara, que poderá ser chamado ao jogo devido ao castigo de Saviola. Algo que não lhe aumenta a pressão, garante. «Os meus ídolos são Aimar e Saviola, mas não é uma pressão para mim jogar. É uma oportunidade para mostrar o meu valor. Vou dar o meu melhor», afiançou, garantindo, tal como Jesus, que o Benfica «está muito forte e unida para enfrentar qualquer adversário».

Jara assumiu que um bom resultado na Luz esta quinta-feira é a vitória: «Bom resultado seria ganhar e é isso que vamos tentar em campo», rematou.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos