Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Após a vitória do Inter frente ao Cagliari, o Milan estava obrigado a vencer o Chievo para manter a diferença de cinco pontos para os rivais de Milão e a equipa comandada por Massimiliano Allegri não desiludiu e ganhou por 2-1.

Robinho, aos 25 minutos, colocou os milaneses em vantagem em Verona, mas o Chievo logrou chegar ao empate na segunda parte com um golo de Gelson Fernandes. Contudo, aos 65 minutos, Pato entrou em campo para o lugar de Cassano e, aos 82’, facturou e estabeleceu o resultado final em 2-1, oferecendo os três pontos ao Milan. O jogo, porém, terminou com o Chievo reduzido a dez jogadores, após a expulsão de Bostjan Cesar.

O Milan mantém os cinco pontos de vantagem para o Inter de Milão e espera pelo resultado do Napoles, o seu mais directo perseguidor à entrada para a jornada 26, para saber se também mantém a vantagem de três pontos para os napolitanos ou se a aumenta.

A Lazio segue na quarta posição com 48 pontos, a seis do Milan, e esta jornada derrotou o Bari por 1-0. Um golo de Hernanes, logo aos seis minutos, foi o suficiente para a turma de Roma conquistar os três pontos frente ao lanterna vermelha da liga italiana.

Nos lugares de acesso à Liga Europa, quinto e sexto, continuam entregues a Udinese e Juventus, respectivamente, embora nenhuma das formações tenham vencido na 26ª jornada. A Udinese empatou a zero com o Brescia e soma 44 pontos, ao passo que a Juventus perdeu na deslocação ao reduto do Lecce por 2-0, com os golos a serem da autoria de Mesbah e Bertolaci, num jogo em que Buffon foi expulso logo aos 12 minutos.

Contudo, a partida entre o Genova e a Roma foi a mais espectacular da jornada. Eduardo foi titular e Miguel Veloso foi suplente utilizado num encontro que o Genova venceu por 4-3, mas esteve a perder por 3-0.

Mexés, Burdisso e Totti, aos seis, dezasseis e 51 minutos respectivamente, marcaram os golos da formação orientada por Claudio Ranieri que, certamente, não esperava ver a vitória fugir no decorrer da etapa complementar. Palacio, logo no minuto seguinte ao golo de Totti, reduziu para 3-1 e, já com Miguel Veloso em campo, Paloschi fez o 3-2. No entanto, até ao final, a dupla iria voltar a marcar, com Palacio a restabelecer a igualdade a três bolas ao minuto 75 e Paloschi a completar a reviravolta no marcador a quatro minutos dos 90.

A Roma, depois de ter perdido a meio da semana em casa com o Shakhtar por 3-2 para a Liga dos Campeões, continua em maré de azar e o futuro de Ranieri parece estar cada vez mais longe dos romanos, que na liga italiana ocupam a oitava posição com 39 pontos, embora com menos um jogo. Por sua vez, o Genova ocupa uma posição abaixo com menos quatro pontos.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos