Postado Qui 24 Fev 2011 - 21:27
Em dia em que Killzone 3 chega finalmente ao mercado, Hermen Hulst, Director e fundador da Guerrilla confirmou ao site IndustryGamers, que Killzone 3 ainda não chegou aos limites da PS3.
"No fim de cada projecto, dizemos que esgotámos a consola. Eu fiz esse erro no fim de Killzone 2. Sentimos que puxamos até ao máximo. Agora, sabemos por experiência, que existe sempre mais "Quilómetragem" no hardware. Podem sempre encontrar novas técnicas."
Mas qual foi então a evolução de Killzone 2 para Killzone 3?
"No Killzone 2, introduzimos o anti-aliasing para eliminar os contornos defeituosos. Estamos a usar isso, mas uma versão melhorada que é mais eficiente, por isso temos muito mais espaço para mais detalhes, maiores cenários e mais polígonos. Comparado com Killzone 2, o Killzone 3 tem três vezes mais polígonos."
Por algumas vezes, já foi dito que estavam a puxar a PS3 ao limite, mas parece que ainda ninguém conseguiu lá chegar. Talvez Uncharted 3 Drake's Deception?
Killzone 3 chega hoje às lojas portuguesas.
mygames
"No fim de cada projecto, dizemos que esgotámos a consola. Eu fiz esse erro no fim de Killzone 2. Sentimos que puxamos até ao máximo. Agora, sabemos por experiência, que existe sempre mais "Quilómetragem" no hardware. Podem sempre encontrar novas técnicas."
Mas qual foi então a evolução de Killzone 2 para Killzone 3?
"No Killzone 2, introduzimos o anti-aliasing para eliminar os contornos defeituosos. Estamos a usar isso, mas uma versão melhorada que é mais eficiente, por isso temos muito mais espaço para mais detalhes, maiores cenários e mais polígonos. Comparado com Killzone 2, o Killzone 3 tem três vezes mais polígonos."
Por algumas vezes, já foi dito que estavam a puxar a PS3 ao limite, mas parece que ainda ninguém conseguiu lá chegar. Talvez Uncharted 3 Drake's Deception?
Killzone 3 chega hoje às lojas portuguesas.
mygames