Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Alberto Cabral e Carriço foram os elementos do Sporting a comparecer na flash-interview após a derrota com o Nacional e lamentaram não só o resultado como a ausência de Paulo Sérgio. O grupo verde e branco gostaria de ter oferecido ao ex-técnico a vitória mas «a falta de sorte não o permitiu». Jokanovic, expulso na partida, não pôde apresentar-se às câmaras mas o seu adjunto substituiu-o e dedicou-lhe o triunfo.

Alberto Cabral: «O futebol é assim mesmo. O futebol é eficácia e nós, mais uma vez, não fomos eficazes na finalização. Jogamos bem, estivemos bem, tivemos boa circulação de bola. Lamentavelmente não conseguimos marcar. Esperamos que esta mudança técnica traga outro ânimo ao grupo, que bem merece. É um grupo que trabalha diariamente com afinco. É evidente que gostariamos que estivesse cá o líder, o Paulo Sérgio, mas o futebol é isto. Acertou-se o fim da relação e há que seguir em frente. O Paulo Sérgio nunca pediu nada para ele, sempre falou em nome do Sporting e do grupo, é um homem digno e trabalhador. Faz tudo em prol do grupo e nunca pensa individualmente. Claro que gostariamos de lhe ter dado uma vitória e que o Sporting saísse satisfeito. Não é fácil para os jogadores abstraírem-se das questões extra-campo mas as funções dos treinadores também passam por aí, por ajudá-los a ultrapassar isso.»

João Abel: «O jogo foi muito difícil. Quero ser breve, quero apenas dizer que os jogadores merecem os parabéns pela atitude, pela concentração ao longo dos noventa minutos e pelo espírito de sacrifício. A segunda parte foi muito complicada mas vencemos bem e queremos dedicar esta vitória ao nosso treinador [Jokanovic].»

Carriço: «É inexplicável o que se passou aqui hoje. O Nacional foi feliz. Nós demos tudo e acho que não podíamos ter criado mais oportunidades para marcar do que as que criámos, mas fomos infelizes. Quero deixar uma palavra ao antigo treinador, Paulo Sérgio honrou a camisola e fez tudo pelo Sporting. Não foi por falta de empenho que as coisas não correram bem. Queria deixar-lhe uma palavra de apreço, é um amigo que fica para a vida. Os erros são causados porque estas equipas jogam bem em contra-ataque. Dominámos o jogo, fomos superiores, criamos ocasiões, falhamos um penálti.... não fomos felizes. Sobre Couceiro falaremos no futuro, estou aqui só para analisar o jogo.»

Mateus: «Foi um golo importante porque garantiu os três pontos à equipa. Assim não perdemos o comboio da Europa e estamos muito felizes, até porque vencemos um grande como o Sporting. Estamos focados na Ruropa e estamos com boa cabeça para a conseguir atingir.»

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos